slide03.jpgslide07.jpgslide13.jpgslide11.jpgslide02.jpgslide04.jpgslide09.jpgslide06.jpgslide01.jpgslide10.jpgslide08.jpgslide05.jpgslide14.jpgslide12.jpgslide16.jpgslide15.jpg
sexta, 07 fevereiro 2014 15:57

E-ARTE do outro lado do Atlântico

O projeto E-ARTE atravessou o Atlântico e participou na edição de 2014 da FIART – Feira Internacional de Artesanato, em Natal, Brasil. Foi, também, durante este certame que decorreu a reunião de encerramento do projeto E-ARTE, durante a qual se debateram os resultados obtidos, muito positivos e profícuos.

Durante a FIART e integrado no stand Eco Green Life, decorreu a apresentação do Guia de Artesanato das Serras de Montemuro, Arada e Gralheira e o Guia das Artes e Ofícios do Vale do Minho, assim como se procedeu à apresentação do portal de comercialização www.eartesanato.com.

Para além da ADRIMAG e ADRIMINHO, parceiros nacionais do projeto,  também a PRÓ-RAIA e a ADL estiveram presentes na FIART, as quais manifestaram interesse nos resultados obtidos com o desenvolvimento do projeto E-ARTE.

Os novos rumos que o artesanato tomou com o projeto E-ARTE é, para a ADRIMAG e para a ADRIMINHO, motivo de grande satisfação, na medida em que contribuiu para o desenvolvimento do setor e de todos os que a ele estão ligados, nomeadamente os artesãos.